sexta-feira, 12 de outubro de 2007

►Virtual DJ 5.0+Serial◄


Clique em Virtual DJ. 5.0 + Serial para fazer downloads

Siga as instruções abaixo:

clique em download e pronto ...

obs. após baixar o virtual 5.0 dentro da pasta terá o serial em txt.
abra o txt copie, e instale o virtual 5.0
quando pedir o nr. do serial cole e pronto.

Atenção: depois volte ao site: http://www.inforum.insite.com.br/39786/ no iforum e faça seus agradecimentos ou aki mesmo no Matrix tem um campo para bate papo.
obrigado Marcilio.

18 comentários:

Anônimo disse...

pow me manda aew o virtual dj

Anônimo disse...

valeu mesmo cara....tava procurando isso a dias

J.R disse...

UP... xD

Unknown disse...

cara eu instalo mais ele não pede o serial :/

Unknown disse...

VALEU mesmo já estou usando o virtual dj,obrigado.

Unknown disse...

ESTA É UMA DÚVIDA QUE JÁVI VÁRIAS VEZES MAIS AINDA NÃO VI NENHUMA RESPOSTA!!!

QUANDO O PROGRAMA NÃO PEDE O SERIAL NUMBER COMO FAZEMOS PARA COLOCÁ-LO?????

GRATO

Anônimo disse...

PORQUE É QUE QUANDO ENTRAMOS ELE DIZ QUE TEEM PROBLEMA DE SKIN
!!!HELP me

Anônimo disse...

E ae Dj Marcilio blz..agradeço au seu site pois consegui baixar e registrar blz ..valew...

Anônimo disse...

pow ja fazia um bom tempo q eu tava procurando esse programa

valeu!!!!!!!!

Anônimo disse...

ae valeu em marcilio eu tava prescisando
valeu msm
abrçs

Anônimo disse...

KRA NAO TENHO PALAVRAS PARA TE AGRADECER , A VC E TODOS OS QUE COLABORAM COM ESTE SITE .VALEWWWWW MEXXMO.
ABRAÇOS DJ_NORA

Guilherme Xakti disse...

vlw msm marcio

Anônimo disse...

E aê Marcílio, estou tentando baixar o virtual DJ por aqui, espero que dê certo, ai fechamos uma parceria rsrs. Se tudo correr bem, posso ajudar no visual do blog, tenho um blog e sempre que tenho tempo faço uns bicos montando blog pra galera, qualquer coisa entre em contato comigo ok, abraços e sucesso, gostei do blog, ta show de bola, favoritei aqui tbm

CONTATOS: ambgambg@gmail.com
masterdesign_@hotmail.com
www.adm01.blogger.com.br
www.albertdesigner.blogger.com.br

Anônimo disse...

Pow mano Eu queria saber como q vc coloco o player no seu site

por favor me ajuda ai

MSN: douglas_pchk@hotmail.com

Anônimo disse...

cara, valew mesmo. Procurava isso faz mto tempo. n sei como t agradecer.
abraçç

Alexandre RJ disse...

Acabei de instalar o Virtual DJ. Estava procurando isso. Valeu pela força !!!!!

Unknown disse...

fera deu certo aki, consegui.. obrigado.. hilário isso aki.. abraço matrix

Guzzo disse...

http://www.4shared.com/get/ObA7yMuC/Virtual_DJ_v521_Skins_Plugins_.html
Este rola com certeza,vai lá.